Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Atualidade da logistica

Still Shop
Linde Material Handling Ibérica, S.A.

DS Smith investe mais de 50 milhões em fábricas em Portugal

19 junho, 2024
A DS Smith investiu mais de 50 milhões de euros em fábricas de packaging, incluindo a instalação de tecnologia de ponta, em linha com o compromisso da empresa com a inovação e a sustentabilidade no âmbito da economia circular.

Robusta e encaixável: a palete NP1 da Craemer

19 junho, 2024
Um aproveitamento otimizado e sustentável de espaço de armazenamento e de transporte exige portadores de carga compactos, que sejam simultaneamente robustos e duradouros. Com a europalete NP1, o Grupo Craemer expandiu a sua gama para incluir uma palete de plástico encaixável, leve e robusta de polietileno de alta qualidade que cumpre os mais elevados requisitos de logística.

Luís Simões expande negócio na Península Ibérica

6 junho, 2024
Em 2023, a Luís Simões inaugurou quatro novos centros de operações logísticas e ultrapassou os 100 milhões de quilómetros percorridos e as 1.700 rotas diárias. No ano em que completa o seu 75.º aniversário, a empresa cresceu 2,9%.

Bridgestone reforça compromisso com a sustentabilidade

6 junho, 2024
A Bridgestone, fabricante de pneus agrícolas e para pesados, reafirmou o seu compromisso com a sustentabilidade e com o impacto positivo nas comunidades, no âmbito do Dia Mundial do Meio Ambiente, através de diversos projetos inovadores e metas ambientais ambiciosas.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/07/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial