Com amor e paixão, uma família de vinicultores combina tradição e artesanato moderno na sua vinha na região alemã de Rheinhessen. Desde há seis gerações que a empresa é sinónimo de "vinhos de apreciadores" e de vinhos espumantes de qualidade, escolhidos a dedo. Pela terceira época consecutiva, os viticultores apostam na resistente caixa palete Craemer CB3 High para a colheita e transformação das delicadas uvas tintas e brancas.
Imagem: Grupo Craemer.
O operador da propriedade vinícola aprecia o “apoio fiável da caixa da Craemer para um processo suave e delicado”. Devido à sua pele fina e delicada, as uvas requerem cuidados especiais e um manuseamento suave durante o processo de colheita e processamento.
A CB3 High, em tamanho industrial com três patins longitudinais e uma altura de 1.140 milímetros, tem uma capacidade de cerca de 1.000 litros. “Graças ao seu grande volume, a CB3 High é ideal para a colheita com máquinas, a inclinação com a nossa máquina de vindimar Ero é muito fácil”, elogia o viticultor, "um balde cheio da máquina abastece duas caixas paletes Craemer até cerca de 85 a 90%".
Imagem: Grupo Craemer.
As caixas são “ideias“em vários aspetos. São ”muito robustas“, mesmo quando inclinadas na coroa rotativa. O viticultor alemão descobriu que ”a CB3 High é perfeita para a vinificação com curtimenta – abrir a tampa, macerar o mosto e fechar a tampa novamente. Os patins indeformáveis garantem uma boa aderência".
Aprecia a facilidade de limpeza, "graças à superfície lisa”, bem como a “ótima relação preço-qualidade”.
Para mais informações, visite o website:
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa