O evento, dedicado à inovação e tecnologia aplicadas à logística interna, permitiu à empresa apresentar de forma prática a sua operação nacional, reforçar a proximidade com os clientes e demonstrar o compromisso com o crescimento sustentado em Portugal.
Durante o evento a STILL reuniu profissionais do setor, parceiros e clientes num ambiente de proximidade, onde partilhou e demonstrou soluções tecnológicas. Durante o evento, os participantes puderam assistir a demonstrações ao vivo, realizar test drives e explorar equipamentos inovadores, com foco em três áreas estratégicas para a operação da marca: máquinas de interior, empilhadores contrapesados e soluções de automatização.
Com uma estrutura própria no país, sem recurso a distribuidores, a STILL Portugal conta atualmente com duas delegações (em Rio de Mouro e no Porto) e uma equipa de 74 colaboradores, entre os quais se destacam 54 técnicos de serviço disponíveis 24 horas por dia e sete comerciais. A empresa gere uma frota de 350 equipamentos de aluguer e garante a entrega de peças de substituição em menos de 24 horas. Esta capacidade de resposta rápida e direta, aliada às certificações ISO 9001, 14001 e 45001, reflete o compromisso da marca com a excelência, a sustentabilidade e a segurança nas operações.
Ângelo Correia, Country Manager da Kion Group em Portugal, sublinhou a importância da presença direta no país e da personalização do serviço: “a nossa estratégia em Portugal assenta na oferta de soluções eficientes, ajustadas às necessidades reais dos clientes. Os nossos equipamentos e serviços permitem otimizar recursos como capital, energia, trabalho e tempo. É com esta visão prática e de proximidade que queremos continuar a crescer”.
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa