Isto porque a marca aposta em embalagens reutilizáveis, 100% recicláveis e uma redução de 14% no plástico das saquetas e 27% nos formatos sortidos. A par disso a Viera aposta igualmente em amêndoas 100% nacionais.
Como parte da estratégia sustentável, a Vieira lançou também a campanha DIY (Do It Yourself), incentivando os consumidores a dar nova vida às embalagens de maneira criativa. As novas embalagens, incluindo o recém-criado formato em tubo de cartão, podem ser transformadas em diversos itens úteis, como vasos ou porta-lápis, estimulando a criatividade e a reutilização de materiais, além de promover a economia circular.
As embalagens não são a única novidade. A marca continua a diversificar o seu portfólio, com amêndoas 100% nacionais, gluten-free e sem corantes artificiais. Entre as opções diferenciadas, destacam-se as amêndoas premium de chocolate negro e pistácio, ruby e ginja, e chocolate negro com caramelo e flor de sal, bem como a sugestão de chocolate plant-based de kiwi, lançada em 2024. A marca também tem expandido o portfólio com opções específicas para o segmento vegan, atendendo à crescente procura por estes produtos.
Com uma comunicação 360º, que inclui presença nas plataformas digitais, rádio, TV e cinema, a campanha será ainda mais reforçada com um QR code nas embalagens, levando os consumidores para uma landing page totalmente dedicada ao caminho sustentável que a marca está a traçar.
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