Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

LPR Portugal tem novo country manager

08/01/2025
Hugo Silva assume a responsabilidade de liderar a operação da LPR em Portugal, com o objetivo de fortalecer o crescimento e consolidar o compromisso da empresa com a inovação e a sustentabilidade no mercado português.
Imagen
A LPR Portugal acaba de anunciar um novo responsável máximo para Portugal. Chama-se Hugo Silva e tem uma vasta experiência na área de logística e supply chain.

O gestor possui uma sólida trajetória profissional, com quase duas décadas de experiência em operações logísticas, gestão de equipas e desenvolvimento estratégico, tendo ocupado anteriormente posições de destaque na empresa. Esta nomeação reflete a aposta da LPR em profissionais de excelência para liderar os seus mercados, reforçando o compromisso com o fornecimento de soluções de pooling eficientes e sustentáveis para os seus parceiros e clientes.

Segundo a LPR Portugal, Gugo Silva terá a responsabilidade de liderar a operação da empresa em Portugal, com o objetivo de fortalecer o crescimento e consolidar o compromisso da empresa com a inovação e a sustentabilidade no mercado português.

Sobre a sua nomeação, Hugo Silva afirma que “o meu profundo e sincero agradecimento a todos que me apoiaram nesta incrível jornada. Estou muito entusiasmado com este novo desafio, perfeitamente consciente da responsabilidade do mesmo e ansioso por contribuir para crescimento da LPR em Portugal, desenvolvendo um trabalho de excelência pela qual a LPR é reconhecida, com foco em soluções sustentáveis e na otimização das operações dos nossos clientes, consolidando desta forma a posição de liderança da LPR no mercado português”.

Com a nomeação de Hugo Silva, a LPR Portugal espera impulsionar novos projetos e parcerias, contribuindo para o crescimento sustentável e a eficiência das cadeias de abastecimento dos seus clientes.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    03/02/2025

  • Newsletter iAlimentar

    27/01/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial