Com este objetivo em mente, a Red & Pallets continuará a apostar na abertura de novos centros próprios em 2025, através de operações que se concretizarão durante os primeiros quatro meses do ano. “Queremos mudar as regras do jogo em áreas onde os clientes tiveram de lidar com serviços irregulares durante muitos anos. Estes investimentos vão significar um salto na qualidade do transporte onde as expectativas do mercado não foram satisfeitas”, afirmou José Antonio Mangas.
A Andaluzia é a região em que os investimentos mais se intensificam neste final de ano. Os novos escritórios de Sevilha e Córdoba estarão plenamente operacionais a partir de 1 de janeiro e permitirão à empresa prestar serviços com os seus próprios recursos nas províncias de Cádis e Huelva. Estas novas aberturas vêm juntar-se às instalações já em funcionamento em Madrid, com dois centros; Barcelona; Valência Sul; Saragoça, com tráfego em Huesca, Teruel e Soria; Alicante; Múrcia; Guadalajara; e Toledo.
Paralelamente, a rede continuará a trabalhar na procura dos melhores candidatos para operar nas províncias onde tem atualmente distribuidores. O objetivo é ampliar a estrutura das empresas de transporte que fazem parte da Red & Pallets e que continuarão a ser as protagonistas da sua estratégia: “Queremos continuar a crescer juntos, de mãos dadas com as empresas que depositaram a sua confiança em nós, e só nos posicionaremos nas áreas onde é necessário melhorar o serviço, que estão plenamente identificadas no sector das paletes e do transporte em geral”, disse o CEO da Red & Pallets.
“A nossa estratégia centra-se em ter as melhores delegações. A qualidade do serviço é o que faz a diferença no transporte de paletes e sabemos que os clientes nos avaliam mais pelos nossos erros do que pelos nossos sucessos, pelo que o nosso objetivo é minimizar ao máximo os erros”, explicou José Antonio Mangas. Na sua opinião, “a Red & Pallets passou, em menos de seis meses, de uma alternativa às redes tradicionais de transporte de paletes para um player fortemente estabelecido, com uma estrutura sólida que nos permite redefinir os padrões de qualidade do transporte”.
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