Há regras especiais para rotular e promover os produtos tradicionais portugueses. No entanto, e como refere a Qualifica Portugal, “poucos conhecem as formas corretas de os valorizar e proteger”. Face a isso foi decidido fazer uma ação de divulgação sobre estes assuntos a partir de janeiro de 2025, via zoom e com avaliações de conhecimentos.
A presente Acção de Divulgação irá decorrer, de forma on-line (via TEAMS) nos dias 15, 22 e 29 janeiro e 5 e 12 de fevereiro, entre as 14h30m e as 16h30m.
O curso tem um custo que vai dos 40 euros para produtores e operadores membros da Qualifica a 1.000 euros para dirigentes e técnicos de CIM não membros da Qualifica. De realçar que membros regulares do júri dos concursos da PTPT da Qualifica e Prof da ESAS poderão participar gratuitamente. Ao valor mencionado acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Mais informações e inscrições no site da Qualifica.
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa