Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

InPost obtém a certificação de qualidade ISO 9001 em Espanha e Portugal

17/09/2024
A InPost já possuía a certificação pela norma ISO 9001 em vários dos mercados em que opera. Esta norma certifica que a empresa possui um sistema de gestão da qualidade sólido e fiável, uma informação valiosa para trabalhar com empresas detentoras desta certificação internacional.
Imagen

A empresa de logística de entregas não domiciliárias InPost obteve a certificação de qualidade ISO 9001 em Espanha e Portugal, países que se juntam a outros mercados onde a InPost já possui esta certificação internacional. Esta certificação é a mais utilizada nas relações cliente-fornecedor a nível mundial e fornece informações valiosas para a escolha dos parceiros com quem trabalhar.

“Estamos muito orgulhosos do que estamos a conseguir passo a passo na InPost”, disse Nicola D'Elia, CEO em Espanha, Portugal e Itália do grupo InPost, a propósito da obtenção da certificação: “conseguimos certificar as nossas ações com normas importantes como a ISO 9001, o que nos permite seguir, em Espanha e Portugal, o caminho traçado pelo grupo em todos os mercados em que opera”, afirma.

A InPost conquistou um nicho no mercado ao cultivar a confiança com o comércio eletrónico, com as lojas que se tornam um Pack Point ou instalam um Locker, e com os utilizadores que escolhem a opção de entrega NÃO domiciliária quando fazem compras online.

Neste sentido, a obtenção da certificação ISO 9001 é um impulso para uma empresa que já conta com mais de 8.000 Punto Packs e Lockers em Espanha e mais de 2.000 em Portugal, e que ajuda especialmente as PMEs a obterem um rendimento extra quando se tornam um Punto Pack ou oferecem a opção de entrega não domiciliária nas suas lojas digitais.

A norma de qualidade ISO 9001 é válida para empresas de todas as dimensões, desde as mais pequenas às multinacionais como a InPost. É obtida após um processo complexo de auditoria externa independente para verificar se a empresa cumpre todos os parâmetros de gestão da qualidade exigidos, com enfoque na satisfação do cliente e na gestão de processos.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    02/10/2024

  • Newsletter iAlimentar

    25/09/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial