A marca de Vinhos Cabriz lançou uma nova campanha de publicidade, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento. ‘É Dão Bom’ mostra o orgulho em pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade, explicam.
A marca Cabriz pretende ser vista como a escolha certa, para qualquer ocasião. “Um vinho que dispensa o uso de hipérboles, divagações sobre taninos, notas de prova ou sugestões de pairing”, explica a empresa em comunicado. A campanha ‘É Dão Bom’ posiciona o Cabriz como um vinho simples de escolher e de beber.
Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, esclarece que “Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida.” E acrescenta que “o claim ‘É Dão Bom’ foi uma escolha natural e unânime, por espelhar tudo aquilo que pretendíamos transmitir. É simples, curto e “fica no ouvido”.”
Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia desta marca do grupo, o desafio “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho”.
O novo conceito de comunicação foi criado pela ‘Nossa’, agência selecionada para trabalhar este novo momento da marca. Nuno Presa Cardoso, fundador e chief creative officer da Nossa: “Queremos que o consumidor se lembre de Cabriz sempre que chega ao linear e até mesmo quando se sentir perdido pela profusão de marcas e rótulos“.
Os filmes de lançamento foram produzidos pela El Hey e realizados por Miguel Coimbra.
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