Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Reconhecimento de duas empresas do grupo

Luís Simões é distinguida com o Estatuto de Inovadora COTEC

04/07/2024
As boas práticas da Luís Simões e da Reta foram reconhecidas pela COTEC pela sua solidez financeira, investimentos em inovação e cultura de gestão.
Imagen

A Luís Simões, operador logístico de referência na Península Ibérica, e a Reta, empresa especialista em serviços de manutenção e reparação multimarca de camiões, semirreboques e autocarros do Grupo Luís Simões, foram reconhecidas com o Estatuto de Inovadora COTEC pela sua solidez financeira, iniciativas de capital em inovação, cumprimento de elevados padrões e pela sua sólida cultura de gestão.

A Luís Simões recebeu o estatuto pela terceira vez e a Reta estreou-se no estatuto.

“Na Luís Simões trabalhamos diariamente para continuar a melhorar a qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos clientes, e este reconhecimento é para nós mais uma prova de que estamos no caminho certo", diz José Luís Simões, presidente do Conselho de Administração da Luís Simões.

O estatuto Inovadora COTEC, agência portuguesa para a inovação e a cooperação tecnológica empresarial, é concedido anualmente às empresas que cumpram os requisitos exigentes de estabilidade financeira e eficiência operacional, e que apresentem potencial de inovação tecnológica. O objetivo é distinguir as empresas com um desempenho inovador e que criem valor para a economia nacional.

O universo COTEC é composto por empresas multinacionais, grandes grupos nacionais e PME de diferentes setores, que no conjunto representam mais de 16% do PIB e 8% do emprego privado nacional. Mais de 1.480 empresas candidataram-se à quarta edição desta iniciativa.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/07/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial