Denios
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Coorganizado pela Fira de Barcelona

Feira Alimentos Cuba 2024 procurou investimento internacional

29/05/2024
O centro de exposições Pabexpo, em Havana, acolheu a Feira Alimentos Cuba 2024, de 21 a 23 de maio. O objetivo foi cativar o investimento internacional no sector alimentar do país.
Imagen

A quarta edição da feira internacional de alimentos, bebidas, embalagens e tecnologia alimentar na ilha reuniu mais de uma centena de empresas de 20 países da Europa, Ásia e América Latina e contará com fóruns de investimento e atividades para impulsionar a geração de negócios na ilha.

Organizada pela Fira de Barcelona Internacional, juntamente com o Palco Business Group, e com o apoio do Ministério da Alimentação da República de Cuba (MINAL) e da Câmara de Comércio da República de Cuba, a Alimentos Cuba 2024 integrou uma intensa agenda de atividades incluindo conferências, rondas de negócios, apresentações de produtos e projetos e degustações.

Estiveram presentes empresas dos principais sectores alimentares de Cuba: produtos de carne e marisco, bebidas, produtos orgânicos, congelados, óleos, produtos lácteos, frutas e verduras, doces e confeitaria, assim como maquinaria e tecnologia agroalimentar, entre outros. O evento tem como objetivo promover a geração de negócios na ilha de Ibiza e Formentera.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    12/06/2024

  • Newsletter iAlimentar

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial