Denios
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Compensação eficiente e eficaz da qualidade flutuante da farinha

GoodMills Innovation desenvolve farinha de alta proteína Smart Wheat

22/05/2024

A GoodMills Innovation, de Hamburgo, Alemanha, desenvolveu uma farinha de alta proteína, Smart Wheat, que compensa as flutuações de qualidade da farinha de trigo.

Imagen

A flutuação do teor de proteína na farinha de trigo torna os processos de cozedura padronizados particularmente difíceis, uma vez que a quantidade presente tem impacto na absorção de água, no processamento da massa e na qualidade do produto cozido.

A empresa assinala que, nos últimos anos, o teor de proteínas da farinha de trigo parece estar a diminuir. Presume-se que tal se deva aos regulamentos da UE sobre fertilizantes. No entanto, as alterações climáticas, como o aumento da ocorrência de secas, também podem ter um impacto negativo na formação de proteínas no grão de trigo.

A utilização do Smart Wheat compensa as flutuações relacionadas com a colheita na farinha básica, o que melhora a qualidade dos produtos finais e a eficiência do processo de cozedura.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    12/06/2024

  • Newsletter iAlimentar

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial