Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Para a indústria alimentar

Nordmann Portugal distribui nova Fibra com maior solubilidade da Zukan

14/05/2024
A Nordmann passou a distribuir a gama Fosvitae, do fabricante Zukan , no mercado português.
Imagen

A Nordmann Portugal anunciou o lançamento de uma nova solução para a indústria alimentar – a gama de produtos Fosvitae 85% e Fosvitae 95% Plus, fibras 100% naturais fabricadas a partir da cana-de-açúcar, que garantem uma maior solubilidade e relação a outras alternativas no mercado.

Ao contrário da inulina de chicória (a fibra mais utilizada no mercado para a Indústria Alimentar), a Fosvitae não apresenta limitações em termos de solubilidade e, sendo produzida a partir da cana-de-açúcar, apresenta um forte poder adoçante, permitindo reduzir o teor de açúcar e aumentando o teor de fibra do produto final.

Este ingrediente, comercializado em Portugal pela Nordmann, é 100% de origem natural e permite a rotulagem “Clean Label” no produto final.

Para Bárbara Passos, business manager de Alimentar na Nordmann Portugal, “esta nova parceria com a Zukan é uma estratégia muito importante para a nossa empresa, garantindo uma oferta de um produto diferenciador e de elevada qualidade.” A responsável destaca ainda: “A gama Fostivae é a solução para dar resposta às mais recentes tendências de mercado, pela procura de produtos alimentares mais saudáveis e 100% naturais”.

Com um sabor similar à sacarose, a nova gama contém um poder adoçante de 30 a 35% referente à sacarose, permitindo o fabrico de produtos mais saudáveis e sem adições de açúcar.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    15/05/2024

  • Newsletter iAlimentar

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial