Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Azambuja e Trofa

Grupo IPG disponibiliza dois produtos logísticos no norte e centro

14/05/2024
A comercialização dos ativos com mais de 50 mil m2 está a cargo da CBRE e da JLL, em regime de coexclusividade
Imagen

As consultoras imobiliárias CBRE e JLL estão a comercializar, em regime de coexclusividade, dois ativos industriais/logísticos do Grupo IPG localizados em Vila Nova da Rainha/Azambuja e na Trofa.

O ativo em Vila Nova da Rainha/ Azambuja, com uma infraestrutura completa e pronta a usar, dispõe de uma área total de 36.289 m², e cerca de 1.500 m² de área bruta de construção existente, contando ainda com 7.000 m² de telheiros. Este imóvel encontra-se estrategicamente localizado na zona prime da logística da grande Lisboa, “garantindo assim excelentes acessos e visibilidade, critério imprescindível nesta área de negócio”.

Já o ativo de logística localizado na Trofa, sendo igualmente uma oportunidade de investimento altamente vantajosa na zona norte, conta com uma área de 14.300 m² de terreno e 3.250 m² de área bruta de construção existente. Possui também um amplo logradouro que possibilita a conversão tanto numa área de estacionamento como num espaço de armazenamento ao ar livre. A localização deste imóvel destaca-se também pela proximidade aos transportes públicos, bons acessos e proximidade às áreas industriais de Santo Tirso, Trofa e Maia.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    15/05/2024

  • Newsletter iAlimentar

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial