Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Numa parceria entre o grossista e a associação de hotelaria nacional, no Algarve

Recheio e AHP promovem palestra de produção sustentável

10/05/2024
Imagen
O Recheio vai promover no Algarve, em conjunto com a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), uma conferência com o tema “Produção Sustentável”, onde serão apresentados os projetos e a Best Farmer e a Seaculture.

O Recheio e a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), com o apoio da do Boa Cama Boa Mesa, promovem no dia 14 de maio, uma conferência sobre produção sustentável, numa altura em que esta matéria afeta setores tão diversos como a agricultura, indústria, turismo e hotelaria.

No encontro, na loja de Faro, serão apresentados alguns dos projetos do Recheio e duas unidades do Grupo Jerónimo Martins (Farmer e a Seaculture) que produzem carne e peixe em aquacultura em offshore de forma sustentável.

André Duarte, diretor Comercial dos Frescos da Jerónimo Martins, falará sobre produção sustentável. Os projetos Best Farmer e Seaculture serão apresentados, respetivamente por Luísa Silva, gestora de Vendas, e Pedro Encarnação, diretor executivo de Aquicultura.

Presentes estarão também os chefs algarvios, Leonel Pereira e João Marreiros, recentemente distinguidos com o prémio de sustentabilidade do guia Boa Cama Boa Mesa.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    15/05/2024

  • Newsletter iAlimentar

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial