Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Motoman HD7 vence Red Dot Award 2024

29/04/2024

A Yaskawa Europe GmbH foi galardoada com o prémio ‘Red Dot Award: Product Design 2024’. O júri internacional atribuiu ao Motoman HD7, um robô de alto desempenho especialmente desenvolvido para ambientes higiénicos e salas limpas, a distinção ‘Red Dot’, que é sinónimo de elevada qualidade de design.

Imagen

Com um design moderno, a série HD cumpre as rigorosas normas para aplicações nos setores alimentar, ciências da vida, automação laboratorial, médico e farmacêutico. Estes modelos robóticos são ideais para ambientes húmidos de laboratório e salas limpas, fáceis de limpar e resistentes a produtos de limpeza e aos mais variados processos de desinfeção.

O Red Dot Design Award é um dos maiores concursos de design do mundo. “O rótulo Red Dot estabeleceu-se internacionalmente como uma das marcas de qualidade mais cobiçadas para um bom design. Por isso, estamos ainda mais satisfeitos por o nosso Motoman HD7 ter sido galardoado com o ‘Red Dot Award: Product Design 2024’”, refere a Yaskawa em comunicado publicado no seu website.

Os robôs Motoman são vendidos em Portugal pela Roboplan.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    15/05/2024

  • Newsletter iAlimentar

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial