Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Anipla passa a designar-se CropLife Portugal

03/04/2024

A Anipla alterou a sua designação e passou a chamar-se CropLife Portugal.

Imagen

A Anipla, constituída em 1992, chama-se agora Associação da Indústria da Ciência para a Proteção das Plantas (CropLife Portugal). A associação empresarial sem fins lucrativos alargou o seu espetro de atuação, projetando no mercado uma visão mais completa das inovações, alternativas e novas tecnologias, desenvolvidas por uma indústria que contribui constantemente para um aumento e solidez da capacidade de resposta dos profissionais aos desafios globais, avança a organização em comunicado.

A CropLife Portugal representa as entidades que investigam, desenvolvem, fabricam e/ou vendem produtos e serviços destinados a melhorar a produção global de géneros alimentícios, fibras alimentares para animais e outros produtos úteis de uma forma sustentável, através da utilização da biologia, da química, da biotecnologia, do melhoramento vegetal, de ferramentas digitais e de agricultura de precisão.

No conjunto dos seus associados, a CropLife Portugal representa cerca de 95% do mercado nacional de produtos fitofarmacêuticos.

A associação representa os associados perante os poderes políticos, entidades empresariais e outras organizações nacionais e internacionais. A organização promove, divulga e apoia a utilização segura e eficaz dos produtos fitofarmacêuticos, seguindo os mais exigentes critérios de segurança para o Homem e para o ambiente.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial