Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

As inscrições estão abertas e decorrem até 12 de abril

Abertas as inscrições para o Concurso Melhores Verdes

28/03/2024
A edição de 2024 do concurso de vinhos da Região dos Vinhos Verdes apresenta-se com novas regras e critérios, nomeadamente, ao nível das categorias de vinhos a concurso e litragens mínimas produzidas.
A cerimónia de entrega de prémios do concurso Melhores Verdes 2024 decorrerá a 10 de Maio, na Alfândega do Porto
A cerimónia de entrega de prémios do concurso Melhores Verdes 2024 decorrerá a 10 de Maio, na Alfândega do Porto.

O regulamento introduz também alterações ao nível da organização e critérios de atribuição dos prémios. Estarão a concurso quatro categorias principais: grandes vinhos jovens, grandes vinhos com estágio, vinhos espumantes produzidos pelo método clássico, com ou sem ano de colheita, e aguardentes.

No que respeita aos prémios prevê-se a atribuição de vários prata e ouro e um grande ouro em cada uma das quatro categorias principais, mediante as notações mínimas definidas. O júri integrará especialistas nacionais e internacionais com uma reconhecida competência técnica e de elevado renome no setor.

Para inscrever as suas amostras deverá preencher o boletim de inscrição disponível na Área Reservada e entregá-lo juntamente com o pagamento e respetivas amostras na CVRVV, ao seu gestor de conta. O valor de inscrição por amostra é de 50 euros (IVA incluído), sendo aplicado um desconto de 20% para operadores económicos que inscrevam quatro ou mais amostras.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial