Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Abertas as inscrições para a Interpack 2026

29/03/2024

Estão abertas as incrições para a próxima edição da Interpack, que se realiza que terá lugar de 7 a 13 de maio de 2026, no centro de exposições de Düsseldorf. A organização antecipa em dois anos a abertura das incrições para dar às empresas de todo o mundo a oportunidade de reservar atempadamente o seu lugar na feira líder do setor.

Imagen

Desde multinacionais a start-ups: nenhuma empresa é demasiado pequena ou demasiado grande para fazer parte deste evento único. Em 2026, a interpack voltará a reunir o setor global de processamento e embalagem e servirá de estímulo para desenvolver os aspetos mais decisivos para o futuro da indústria.

Ao longo de sete dias, representantes de toda a cadeia de valor da indústria apresentarão os seus desenvolvimentos e produtos: desde máquinas de embalagem e tecnologias de processamento, meios de embalagem, materiais e ferramentas auxiliares, passando por métodos de produção de suportes de embalagem, conversão de embalagens e impressão, até tecnologias de marcação e etiquetagem e tecnologias de armazenamento, gestão logística e transporte. E tudo isto para grupos-alvo industriais de todos os setores: produtos alimentares, bebidas, produtos de pastelaria e padaria, produtos farmacêuticos, cosméticos, produtos não alimentares e produtos industriais.

No ano passado, 2.809 expositores de 61 países estiveram presentes na Interpack e componentes, a feira paralela de fornecedores, e 95 por cento deles têm os seus próprios produtos. E 95% deles planeiam voltar. Uma das razões para isto é que a Interpack gira sempre em torno de 'grandes negócios': 82% dos participantes têm posições de gestão sénior e estão envolvidos na tomada de decisões sobre os investimentos que as suas empresas irão fazer.

A lista de espera para participar na maior feira industrial do mundo é frequentemente longa, pelo que é aconselhável reservar um espaço atempadamente. Desde 20 de março, os expositores podem inscrever-se online e já podem registar o tipo de stand que gostariam de ocupar. Todos os pavilhões estarão novamente disponíveis para o evento deste ano, e a atribuição de setores, que foi introduzida pela primeira vez na última Interpack, será reintroduzida para facilitar a visita dos visitantes à feira.

Os documentos de inscrição tanto para a Interpack como para a Components 2026 podem ser encontrados em: https://www.interpack.com/en/Exhibit/Become_an_exhibitor e em https://www.packaging-components.com/en/Exhibit/Become_an_exhibitor.

As empresas que já ocuparam um stand de expositor em 2023 podem iniciar sessão e registar-se com os dados de início de sessão que utilizaram da última vez. Os expositores que pretendam participar pela primeira vez terão de completar um processo de registo passo a passo.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial