A Auchan Retail Portugal junta-se à Operação Nariz Vermelho numa campanha que consiste na venda do ‘Jogo da Dupla’ – um desafio de rapidez, observação e reflexos, que contribui para uma causa social, mas que também sensibiliza todos para o trabalho desenvolvido pela Operação Nariz Vermelho, trabalho esse que é sempre feito através de ‘duplas’ de doutores palhaços nos hospitais.
O baralho de cartas está disponível até final do mês, nas lojas Auchan e MyAuchan, bem como em auchan.pt. O valor dos donativos reverte na totalidade para a missão da Operação Nariz Vermelho, para apoiar o programa de intervenção dos Doutores Palhaços nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses.
O objetivo da Auchan é chegar aos 70.000 baralhos de cartas, para tornar possível a doação de 140.000 euros à Operação Nariz Vermelho.
A Auchan tem vindo a colaborar com a Operação Nariz Vermelho regularmente, através da venda de produtos solidários, desde baralhos de cartas a livros didáticos. Esta colaboração já resultou em mais de 300 mil euros destinados para a IPSS.
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa