Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Campanha solidária em destaque até ao final do mês de março

Auchan junta-se à Operação Nariz Vermelho para uma Páscoa com mais alegria

28/03/2024

A Auchan Retail Portugal junta-se à Operação Nariz Vermelho numa campanha que consiste na venda do ‘Jogo da Dupla’ – um desafio de rapidez, observação e reflexos, que contribui para uma causa social, mas que também sensibiliza todos para o trabalho desenvolvido pela Operação Nariz Vermelho, trabalho esse que é sempre feito através de ‘duplas’ de doutores palhaços nos hospitais.

Imagen

O baralho de cartas está disponível até final do mês, nas lojas Auchan e MyAuchan, bem como em auchan.pt. O valor dos donativos reverte na totalidade para a missão da Operação Nariz Vermelho, para apoiar o programa de intervenção dos Doutores Palhaços nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses.

O objetivo da Auchan é chegar aos 70.000 baralhos de cartas, para tornar possível a doação de 140.000 euros à Operação Nariz Vermelho.

A Auchan tem vindo a colaborar com a Operação Nariz Vermelho regularmente, através da venda de produtos solidários, desde baralhos de cartas a livros didáticos. Esta colaboração já resultou em mais de 300 mil euros destinados para a IPSS.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial