Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Auchan disponibiliza gama de artigos reciclados para cozinhar

14/02/2024

A Auchan acaba de lançar uma gama de artigos reciclados para cozinhar da marca Actuel. Esta inclui wok, panela, caçarolas e frigideiras, todas elas preparadas para responder às necessidades dos mais exigentes aspirantes a cozinheiros.

Os produtos apresentam um corpo em alumínio reciclado com revestimento cerâmico antiaderente e são compatíveis com todas as fontes de calor...

Os produtos apresentam um corpo em alumínio reciclado com revestimento cerâmico antiaderente e são compatíveis com todas as fontes de calor, permitindo a qualquer fã de culinária ser uma estrela na cozinha.

Graças à sua composição em alumínio 98% reciclado e ao seu revestimento cerâmico antiaderente de alto desempenho, permitem grelhar, saltear e fritar em pouco tempo. Com esta gama é possível surpreender quaisquer convidados: a segurança está garantida, pois é uma linha sem presença de chumbo, o que faz com que os pratos cozinhados nestes utensílios sejam mais saudáveis, mas ainda assim cheios de sabor.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    15/05/2024

  • Newsletter iAlimentar

    08/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial