Controladores de nivel
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Auchan lançou novos sabores na sua gama de bebidas vegetais

08/02/2024

A Auchan lançou novos sabores na sua gama de bebidas vegetais, adequadas a uma dieta com restrições alimentares, vegetariana ou vegana, disponíveis em quatro versões: amêndoa, arroz & coco, aveia barista e avelã,

Imagen

Estas bebidas podem ser adicionadas aos cereais, incorporadas em receitas de sobremesas ou potencializadas em smoothies e batidos. Além disso, são enriquecidas com cálcio e podem ser uma excelente opção para substituir o leite em receitas de bolos e panquecas, havendo três variedades sem adição de açúcar para atender às diferentes preferências.

De recordar que, este ano, a Auchan foi novamente destacada como uma das empresas de retalho alimentar que melhor se posiciona na oferta de produtos 100% vegetais, de acordo com a análise da Associação Vegetariana Portuguesa. O estudo RankingVeg analisou a oferta de produtos vegan das principais cadeias a operar em Portugal e destacou a Auchan na avaliação global e nas classificações de hipermercados e lojas de ultraproximidade, nas quais a retalhista conquistou o primeiro lugar nas lojas Auchan (hipermercados) e My Auchan (ultraproximidade).

Ao escolher as bebidas vegetais da Auchan, os consumidores não só beneficiam de uma alternativa saudável e deliciosa, mas também contribuem para uma mudança positiva no panorama alimentar, promovendo práticas mais conscientes e sustentáveis.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    21/02/2024

  • Newsletter iAlimentar

    14/02/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial