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DIG-IN estreia-se na Lisbon Food Affair 2024 com soluções digitais inovadoras

05/02/2024
A DIG-IN, plataforma de descoberta de restaurantes mais usada em Portugal, marca a sua estreia no maior evento alimentar do país, numa parceria inovadora com a Lisbon Food Affair, de 4 a 6 de fevereiro, onde apresenta a sua ampla gama de soluções digitais e projetos inovadores destinados a digitalizar e moldar o futuro do setor da restauração em Portugal.
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A presença da DIG-IN será marcada por stands exclusivos, com dois espaços que permitem uma visão abrangente dos produtos e serviços digitais para a restauração, onde a inovação e a tecnologia se fundem. Serão também destacados os projetos de investigação em curso, guiados pelas tendências alimentares globais.

Como parte integrante do evento, a start up de food tech é ainda organizadora da talk 'Sabores do Futuro: Digitalização, Sustentabilidade e Inteligência Artificial', dia 5 de fevereiro, pelas 15h00, onde o product and digital innovation manager da DIG-IN e representantes das marcas Zone Soft, Coca-cola, Turismo de Portugal e Grupo Nómada irão abordar temas como o impacto da digitalização, desafios de sustentabilidade e o papel crucial da inteligência artificial na restauração.

“Num mundo cada vez mais digital e com os olhos postos nas tendências futuristas do setor, acredito que a nossa presença neste evento será crucial para o avanço e sinergia dos diferentes players da restauração em Portugal. Será fulcral aproveitar estes dias para debater temas como o impacto da digitalização nas operações e processos das empresas e marcas ligadas à restauração, na identificação dos principais meios tecnológicos adotados para melhorar a experiência dos clientes e profissionais, a discussão dos novos desafios que a sustentabilidade traz às empresas e na reflexão sobre a capacidade de resposta existente, bem como entender o impacto da inteligência artificial no setor e explorar como é que poderá ser utilizada para o benefício de todos”, reforça Nuno Fernandes, CEO & co-founder na DIG-IN.

Para que os visitantes profissionais da feira possam descobrir e conhecer todas as soluções DIG-IN, foi feito um pitch para restaurantes no dia 4 de fevereiro, com o tema Inovação à mesa: Digitalizando a Restauração com Soluções DIG-IN e ainda outro momento para marcas no dia 6 de fevereiro, sob o mote Transformando Marcas, Transformando Experiências: A Revolução DIG-IN.

Durante todos os dias da feira vai ser ainda possível assistir a showcookings, em parceria com a Upfield, que prometem combinar sabores irresistíveis com inovação culinária. São três dias imperdíveis de DIG-IN na Lisbon Food Affair, que prometem marcar o percurso da restauração em Portugal. 

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