Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Fruut lança nova imagem e novos snacks 100% naturais e viciantes

06/02/2024

A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes aposta numa nova imagem, mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens.

Os snacks 100% naturais da Fruut mostram que é possível desenvolver produtos deliciosos sem lhes adicionar ingredientes pouco interessantes para a...

Os snacks 100% naturais da Fruut mostram que é possível desenvolver produtos deliciosos sem lhes adicionar ingredientes pouco interessantes para a saúde. 

A Fruut acaba de lançar uma imagem completamente renovada, que vem acompanhada de várias novidades: o lançamento de dois novos produtos – palitos de maçã com sabores a morango e limão, algo completamente inovador nesta família de snacks, e as embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objetivo de “estarmos mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarmos a informação ainda mais clara e acessível a todos”, reforça Filipe Simões, diretor executivo da Frueat.

Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.

O rebranding da marca e o lançamento de novos produtos “surgiu no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como 'o snack saudável' cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”, salienta Filipe Simões.

Com os novos produtos, a marca pretende chegar a públicos mais jovens, não só pela irreverência, pela cor e pelo sabor dos novos produtos, mas também pela comunicação, que será também mais jovem, mais dinâmica e mais divertida. Tudo isto com um só propósito: entregar ao consumidor o melhor snack, com um equilíbrio entre naturalidade e sabor.

A marca está ainda a preparar novos produtos na gama CRISPS (tortitas de lentilhas), sobre os quais haverão novidades dentro de poucos meses. Serão lançados sabores que permitirão à Fruut posicionar-se como snack na área dos snacks salgados e dos aperitivos salgados, sempre respeitando a premissa de ser o produto mais natural de cada segmento onde concorre.

Entre as opções da marca, continuarão a existir os tradicionais snacks de maçã vermelha, maçã verde, maçã com canela, pera, coco e abacaxi e ainda o mix de maçã e amendoim e o mix de maçã, coco e amêndoa, todos eles com um packaging renovado. No entanto, a grande novidade da marca são os STICKS de maçã crocante com sabores a morango e limão. Todos os produtos podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais já este mês.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/07/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial