Controladores de nivel
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Lisbon Food Affair destaca projetos de investigação, inovação, sustentabilidade e digitalização no LFA LAB

01/02/2024
O LFA Food Lab, em destaque na próxima edição da Lisbon Food Affair, integra diferentes entidades, como universidades, academias, empresas com projetos de I&D e startups ligadas ao setor, e cujo objetivo será o de potenciar o network com empresas e potenciais parceiros, nacionais e estrangeiros.
Imagen

Marcam presença a Universidade de Coimbra e a Universidade do Algarve, assim como empresas e startups de categorias diferenciadas como a Colé - Picolés Artesanais, na categoria dos gelados, a Wine Ventures, na categoria de Vinhos e na categoria dos serviços, software e ferramentas de digitalização, empresas como a Keepit, a Brain, a ZMT Europe, entre outras.

O LFA Food Lab, para além do espaço de exposição, vai ser palco de palestras e workshops técnicos, onde é possível partilhar conhecimento, novos desenvolvimentos de produto e inovação, com um público profissional, qualificado e potencialmente predisposto à ampla oferta de oportunidades de negócio que pode gerar, seja na área de alimentação e bebidas, mas também máquinas, equipamentos e novas soluções de tecnologia para este setor.

A agenda de eventos programados para os três dias do evento já está disponível e poderá ser consultado aqui.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    21/02/2024

  • Newsletter iAlimentar

    14/02/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial