A Mimosa vai oferecer 10 bolsas de estudo no valor de 15 mil euros, a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar (Associação de pais e amigos de crianças com cancro), através da comercialização do novo leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos destas crianças e jovens.
O leite do pai Natal é o grande protagonista da campanha de Natal da Mimosa, que privilegia a família, o mimo e a magia de acreditar. Inspirado na tradição de deixar leite e bolachinhas na noite mais longa do ano junto ao pinheiro, pretende despertar em todos os portugueses o espírito de família e solidariedade, num compromisso permanente e atuante da Mimosa com a comunidade.
“Nesta campanha de Natal da Mimosa sublinhamos que a alegria dos outros também alimenta, e é de facto uma felicidade enorme voltar a fazer equipa com a Acreditar conjuntamente com todas as famílias que nos escolhem. Mimosa é família e, todos juntos, vamos ser uma voz positiva de incentivo e um apoio à continuidade da vida escolar e académica destes jovens, que precisam de acreditar que tudo vai ficar bem”, refere Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.
Margarida Cruz, diretora-geral da Acreditar, reforça a importância deste apoio para as crianças e jovens, cujo sonho de continuar a estudar depende, não só da sua força como de uma bolsa de estudo. Esta é essencial para que disponham das mesmas oportunidades de aprendizagem, integração e desenvolvimento dos seus projetos profissionais e pessoais.
“Obrigada, Mimosa, por ‘fazerem equipa’ com a Acreditar, na promoção de uma melhor qualidade de vida de crianças e jovens com cancro e fazendo com que os seus caminhos sejam mais acompanhados”, termina Margarida Cruz.
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa