Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Nestlé Business Services Lisbon reforça plano de expansão com abertura de 2º spot em Braga

01/06/2023

A Nestlé Business Services Lisbon (NBS) está há 6 anos a prestar serviços para as empresas do Grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, a partir da Sede da Nestlé, em Linda-a-Velha, e vai começar a atrair talentos do norte de Portugal abrindo um novo spot em Braga.

Imagen

“A NBS Lisbon tem estado focada em atividades de valor agregado na conexão com os consumidores e clientes do Grupo Nestlé, e aportando novas soluções digitais para a gestão de negócio. Seguindo o nosso plano de expansão, selecionámos a cidade de Braga para receber novos talentos. A decisão foi tomada cuidadosamente, considerando o potencial económico de Braga, qualidade de vida, boas universidades e pool de talentos para continuar a alimentar as capacidades da nossa equipa.”, afirma Ana Cambra, Head da NBS Lisbon.

Atualmente, a NBS está num plano de expansão e conta com cerca de 600 colaborares de 40 diferentes nacionalidades. Esta expansão é alavancada pelos novos serviços fornecidos ao Grupo Nestlé, nomeadamente serviços na área de Marketing Digital, Contacto com Clientes e Consumidores, bem como o reforço das capacidades de gestão dos projetos do grupo.

O novo “ninho” de Braga estará localizado no centro da cidade e terá um ambiente moderno com capacidade para receber o crescimento futuro. A previsão é que as operações se iniciem em meados de junho, sendo que já estão abertas vagas para diversas áreas.

A NBS está a adaptar-se às novas formas de trabalho e tem atualmente colaboradores em regime 100% remoto e outros em sistema híbrido no Campus, em Linda-a-Velha, e, em breve, em Braga.

Fonte: Nestlé/AICEP

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial