Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Paladin lança nova gama de molhos do mundo

22/05/2023

Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, China e Inglaterra, a Paladin apresenta uma gama de oito produtos que promete dar um twist a todos os pratos. As novas receitas à portuguesa de Molho Poke, Molho Soja, Molho Soja e Limão, Molho Sriracha, Molho Inglês, Molho Teriyaki, Molho Wok e Vinagre de Arroz já estão à venda em super e hipermercados, bem como na loja online.

A nova gama de Molhos do Mundo Paladin permite ligar os ingredientes, mas também os sabores, as culturas e as pessoas
A nova gama de Molhos do Mundo Paladin permite ligar os ingredientes, mas também os sabores, as culturas e as pessoas
A par com o lançamento da nova gama, a marca arranca ainda com uma nova campanha com base no conceito “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”. Com assinatura da VMLY&R, a nova campanha vive no digital e nas ruas (rede de mupis) desafiando as mentes gastronómicas mais criativas com novas ideias de receitas que combinem o melhor dos mundos. “Rojões à Havaiana” ou “Bacalhau à Brás asiático” são alguns dos desafios.
Fruto da inovação e inquietude que caracterizam a marca portuguesa de molhos e temperos sedeada na Golegã, a nova gama de Molhos do Mundo Paladin permite ligar os ingredientes, mas também os sabores, as culturas e as pessoas.
Com este lançamento, a Paladin reforça a sua gama de molhos, que conta já com perto de 30 referências, entre molhos para mergulhar, temperar ou toppings, ao mesmo tempo que reforça o seu compromisso de disponibilizar produtos inovadores que tragam ainda mais cor e sabor à mesa dos portugueses.

PVP Recomendado: Entre 1,19€ e 2,45€ euros. À venda em supermercados, hipermercados e na loja online Paladin.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial