Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Comemoração dos 25 anos da parceria entre Grupo Jájá / Toshiba

22/05/2023

O Grupo Jájá Printing Solutions (Prontigraf, Bestgraf e Solprint), distribuidor para Portugal da Toshiba Tec, comemorou no passado dia 20 de abril os 25 anos de uma parceria na área de codificação, marcação e impressão industrial de etiquetas, códigos de barras e RFID.

Comemoração dos 25 anos da equipa Jájá

Comemoração dos 25 anos da equipa Jájá

O evento contou com a presença de Angel de Juan, vice-presidente da Toshiba Tec European Auto ID, Germany Imaging Systems e da alta direção da Toshiba, Robert Garcia Business Unit Manager, Roberto Muñoz Product Manager e Carlos Cabildo Business Development Manager e com todos os colaboradores do Grupo JAJA e da sua administração, Jose Cardoso, Diogo Cardoso e Vitor Oliveira.

O evento teve início nas instalações do Grupo Jájá e culminou numa viagem pelo rio Douro com jantar a bordo de um barco Rabelo.

A comemoração dos 25 anos foi celebrada com uma viagem pelo rio Douro com jantar a bordo de um barco Rabelo
A comemoração dos 25 anos foi celebrada com uma viagem pelo rio Douro com jantar a bordo de um barco Rabelo

A ocasião foi aproveitada para delinear novas estratégias para 2023 e anunciar as últimas novidades tecnológicas e de futuro para o sector.

“A Jájá é o nosso parceiro em Portugal, capaz de aplicar e desenvolver os mais avançados equipamentos de marcação e identificação de forma profissional e 100% fiável. Expandimos a nossa gama de equipamentos inovadores e versáteis, a impressora de etiquetas a cores BC400P, pigment ink based, para os nossos parceiros de negócios, a nível mundial, referiu Angel de Juan, vice-presidente da Toshiba Tec.

A Toshiba BC400P, a nova impressora a cores industrial, é projetada para produzir grandes volumes de etiquetas e ajuda os clientes a assumir o controle total de todos os processos de rotulagem a cores, nas quantidades que necessitam. A Toshiba redefine sua proposta de soluções Auto-ID com uma completa gama de equipamentos.

Apresenta também as grandes evoluções nos sistemas e automatismos, PRINT & APLY APLEX4, que permitem a integração em linhas de produção existentes aumentando a produtividade e otimizando os custos das empresas.

“Quem não acompanhar as novas exigências do mercado em termos de inovação, automação e evolução tecnológica terá muita dificuldade em sobreviver. O Grupo Jájá, com quem temos uma união sólida e consolidada há 25 anos, é o parceiro mais fiável e capaz de assegurar aos seus clientes esse Know-how na implementação, digitalização e robotização das suas empresas", indicou Angel de Juan.

O administrador Diogo Cardoso fez ainda um repto ao vice-presidente da Toshiba para que a próxima Convenção Europeia da Toshiba se realize em Portugal.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial