Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Grupo José Pimenta Marques distribui lucros pelos colaboradores

19/05/2023

O Grupo da empresa Balanças Marques voltou a fazer distribuição de dividendos pelos seus colaboradores, no seguimento dos excelentes resultados obtidos em 2022. Este prémio faz parte de um vasto conjunto de benefícios que o grupo bracarense tem implementado nas suas empresas.

Foto de família do Grupo José Pimenta Marques

Foto de família do Grupo José Pimenta Marques.

O Grupo José Pimenta Marques voltou a distribuir parte dos lucros obtidos em 2022, premiando desta forma os colaboradores pelo seu trabalho e contributo para os resultados financeiros muito positivos. Cada colaborador com o mínimo de dois anos de casa recebeu como gratificação uma percentagem do respetivo vencimento, tendo sido abrangidos por esta medida cerca de uma centena de colaboradores.

Com um volume de negócios global de 23 Milhões de Euros em 2022, que representou um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, o Grupo José Pimenta Marques viu as suas empresas alcançarem os objetivos delineados para o ano, levando a Administração a distribuir novamente um prémio pelo excelente desempenho geral.

“O nosso sucesso é o sucesso dos nossos colaboradores, já que depende diretamente do seu esforço e dedicação, sendo justo que este sucesso seja repartido por todos eles”, refere a Administração. “Não podíamos deixar de premiar desta forma os nossos colaboradores, que nós consideramos ser o nosso principal ativo e que queremos continuar a valorizar ao máximo”.

Este conjunto de benefícios implica um importante esforço por parte do Grupo José Pimenta Marques, mas a Administração considera que “deve estar sempre no topo das prioridades o bem-estar dos colaboradores e a criação de melhores condições de trabalho, sabendo que isso levará a uma maior motivação de todos e contribuirá decisivamente para o sucesso de todas as empresas”.

O Grupo José Pimenta Marques, com sede em Braga, é constituído por doze empresas, de entre as quais se destaca a Balanças Marques - maior fabricante e exportador nacional da área da pesagem, recentemente eleita pela terceira vez a melhor empresa de pesagem do mundo nos “Weighing Review Awards” -, possuindo ainda empresas em Espanha, França, Brasil e China.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial