Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Savills coloca Klog Logistics no Norcentro

14/03/2023

A equipa de Industrial & Logistics da Savills Portugal foi responsável pela colocação da Klog Logistics Solutions em duas frações do edifício Norcentro, propriedade da Ecologis, uma Joint-Venture detida pela Bedrock Capital Partners e pelo Europi Property Group. O início da operação teve lugar logo após a aquisição do ativo por parte da Ecologis, tendo este sido um processo pautado pela celeridade.

Frações “M“e”N”, no Norcentro
Frações “M“e”N”, no Norcentro.

A Klog Logistics Solutions, uma empresa nacional que se dedica a soluções logísticas e de transporte de mercadorias, procurava novas instalações e escolheu a Savills para identificar um novo espaço logístico para as suas operações. As frações a ocupar pela empresa totalizam uma área total de cerca 4.000 m².

O ativo logístico em questão integra o edifício Norcentro, um polígono de atividades económicas projetado para satisfazer as necessidades das empresas, de modo a proporcionar-lhes espaços e ambientes destinados à atividade logística, comércio e serviços. Esta é uma zona consolidada de logística, dado o fácil acesso às principais vias e eixos rodoviários do país, nomeadamente a A1, com ligação à A10 e à A9.

“Estamos muito satisfeitos em receber no Norcentro um operador logístico de referência como a Klog Logistics Solutions. Esta operação, realizada poucos meses após a aquisição, reforça a nossa estratégia de agregação, através da plataforma Ecologis, de um portfólio de activos logísticos de elevada qualidade nos mais relevantes hubs logísticos do país, e que na presente data conta já com mais de 150.000 m2”, refere João Tenreiro Gonçalves, Executive Partner da Bedrock Capital Partners.

“Os desafios impostos pelo desenvolvimento de novos negócios e, consequentemente, pelo crescimento da equipa, alavancaram a procura de uma solução que nos permitisse responder a estas duas necessidades crescentes. Na Norcentro encontramos a solução pretendida, privilegiando a localização ideal que já antes dispúnhamos ao nível de escritório”, conta Egídio Lopes, Managing Director da Klog Logistics Solutions.

“Na Savills orgulhamo-nos de ter um amplo conhecimento do mercado industrial e logístico, cuja evolução tem sido notória em Portugal. A conclusão desta operação foi mais uma demonstração da confiança que os investidores depositam na nossa equipa e também uma prova dada do conhecimento que a Savills tem dos players logísticos e das respetivas necessidades”, sublinha Luís Rocha, Consultant Industrial & Logistics, Savills Portugal.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - PortoTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial