Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Lipor foi distinguida com o 1º lugar no Índice de Excelência no trabalho

10/03/2023
No passado dia 2 de março, decorreu em Lisboa, o evento de apresentação dos vencedores da 7.ª edição do Índice da Excelência – o maior estudo de clima organizacional e de desenvolvimento do capital humano em Portugal. A Lipor foi distinguida, mais uma vez, com o 1º lugar no Índice de Excelência no trabalho.
Imagen

Este estudo foi desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources e o ISCTE Executive Education, e analisou e destacou as boas práticas de gestão de pessoas em cerca de 120 organizações nacionais de vários segmentos e dimensões.

Nesta edição, houve ainda a oportunidade de, além dos resultados globais, apresentar a evolução face a 2021, bem como as temáticas mais críticas e as principais tendências na gestão de pessoas.

Foram ainda conhecidas as melhores práticas na gestão de pessoas e as melhores estratégias para a gestão de recursos humanos.

Este estudo tem como objectivo identificar as melhores práticas de recursos humanos e reconhecer as organizações que investem e apostam mais nesta área. O Índice da Excelência é considerado uma ferramenta relevante e robusta para a compreensão da relação entre as organizações e os seus colaboradores, contribuindo para a satisfação, bem-estar e retenção dos colaboradores chave, num contexto de alta competição pelo talento.

"Numa altura crítica em termos da conjuntura nacional e internacional, que a todos nos afecta, este prémio representa o empenho de todos os colaboradores da Lipor no nosso trabalho do dia-a-dia, com um objectivo claro de promover uma organização de futuro. Este é, também, o resultado do envolvimento de todos, Conselho de Administração, municípios associados e todos os nossos parceiros, trabalhando para ultrapassar as dificuldades e colocar a excelência num patamar de destaque", refere José Manuel Ribeiro, presidente do Conselho de Administração da Lipor.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial