Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Portugal Fresh promove plantas ornamentais portuguesas na Alemanha

23/01/2023
Empresas portuguesas de plantas ornamentais preparam-se para participar na mais importante feira empresarial do setor, a IPM Essen.
foto

A Portugal Fresh - Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal desloca-se a Essen, na Alemanha, entre 24 e 27 de janeiro, para participar na IPM Essen, a mais importante feira mundial do setor das flores e plantas ornamentais.

Viplant, Viveiros Monterosa, Schroll e Colossus Plants são as quatro empresas portuguesas produtoras de plantas ornamentais que integram o stand da Portugal Fresh na IPM Essen, onde são esperados mais de 54 mil visitantes profissionais e 1500 participantes. Esta é a primeira edição pós-pandemia da IPM Essen.

Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh, afirma: “as empresas portuguesas de plantas ornamentais demonstram, ano após ano, uma enorme capacidade competitiva nos mercados internacionais. Depois de dois anos de interrupção, e com uma pandemia que, no seu início, fez colapsar o mercado das plantas ornamentais (provocando enormes prejuízos), ver agora as empresas a apostarem na promoção internacional abre boas perspetivas para este ano”. O regresso à IPM Essen “é muito importante para reforçar ligações com clientes, captar novos e demonstrar que este é um setor com enorme potencial para crescer”.

A participação da Portugal Fresh é realizada no âmbito do Projeto Conjunto de Internacionalização 2022/2023 apoiado pelo Portugal 2020 - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização. Prevê um investimento global de 948.900,85€ euros, financiado em 54% pelo FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
LFAEmpack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial