Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

AICEP lança filme promocional para a fileira do Agroalimentar

23/01/2023

A AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal acaba de lançar três novos filmes promocionais para as fileiras Agroalimentar, Energia e Ambiente e Saúde e Bem-estar.

foto

Com locução em inglês e legendagem em inglês, francês, mandarim e árabe, os vídeos serão divulgados em canais de promoção em eventos nacionais e internacionais, em multiplataformas, incluindo televisiva, e nos sites e redes sociais da Agência, entre as quais o Facebook e o LinkedIn.

Com uma duração de cerca de dois minutos cada, os filmes destacam a excelência e o caráter diferenciador da oferta portuguesa nas fileiras em foco, sustentados em duas marcas distintas da AICEP: Made in Portugal naturally e Portugal Makes Sense.

A fileira agroalimentar portuguesa conta com uma elevada notoriedade nos mercados externos, sendo reconhecida internacionalmente pela qualidade e inovação dos seus produtos, distinguindo-se ainda pela sua excelente capacidade produtiva, assente em modernas tecnologias, permitindo a produção, o processamento e a conservação dos alimentos para clientes espalhados um pouco por todo o mundo, inclusivamente nos mercados mais longínquos.

Veja o filme da fileira agroalimentar:

Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial