Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

S4agro promove webinar sobre embalagens sustentáveis para produtos cárneos

20/01/2023

No âmbito do projeto S4agro, o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), juntamente com seus parceiros, promove no próximo dia 1 de fevereiro, das 14h30 às 16h00, o webinar 'Embalagens Primárias Sustentáveis para o Subsetor dos Produtos Cárneos'.

foto

Este webinar dirige-se em especial às pequenas e médias empresas do Subsetor de Produtos Cárneos e nele serão abordados os temas:

  • 'Como tornar as embalagens primárias mais sustentáveis?'
  • 'Oportunidades e fatores críticos para o setor'
  • 'Que parâmetros intrínsecos e extrínsecos podem afetar a sustentabilidade de uma embalagem?'

São oradores convidados Marcelo Castanheira, Diretor de Marketing da Pack 4 - Embalagem e Fátima Carvalho, Diretora Corporativa da Qualidade Técnica e Inovação do Grupo Primor.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através deste link.

Mais informações sobre o projeto S4agro, que no IPC é coordenado pelo professor da Escola Superior Agrária de Coimbra, João Gândara, aqui.

Programa

foto
LFAEmpack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial