Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Alimentaria 2024 focada na inovação

20/01/2023

De 12 a 15 de março de 2024 está de regresso a Alimentaria, com uma edição que se prevê de sucesso, com um alcance internacional recorde. Para tal, o certame continuará a tirar partido das sinergias com a Hostelco e fará de novo da inovação a sua marca distintiva.

foto
Em 2024, a Alimentaria lançou o desafio de ultrapassar os níveis de internacionalização alcançados nas últimas edições e também de aumentar o número de encontros de negócios agendados. França, Portugal, Polónia, Índia, Coreia do Sul, Estados Unidos, Grécia e Turquia são alguns dos países com maior potencial para aumentar a sua participação no evento.
Antonio Valls, diretor-geral da Alimentaria Exhibitions e diretor da Alimentaria, salienta que a feira “visa melhorar os resultados de 2022, com um firme compromisso de continuar a crescer internacionalmente, dada a perspetiva de um contexto em que a calma e uma certa estabilidade regressaram aos mercados globais”.
A fim de atrair o número máximo de empresas expositoras e visitantes internacionais, Alimentaria planeia renovar os seus acordos de colaboração com o Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação, a Federação das Indústrias de Alimentação e Bebidas (FIAB), e a ICEX, entre outras organizações setoriais altamente representativas.
Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial