Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Workshop ‘Da água ao prato: negócio da pesca e do pescado na União Europeia’

18/01/2023
Formação de 10 horas organizada pela Verakis, decorre nos dias 11, 18 e 25 de março.
Imagen

Proporcionar o entendimento da legislação para produção e comercialização de pescado e produtos da pesca no mercado europeu com o intuito de potencializar a expertise para otimização de processos de controle visando a internacionalização e o mercado brasileiro. Esse é o objetivo do workshop ‘Da água ao prato: Negócio da pesca e do pescado na União Europeia’, organizado pela Verakis.

Como explica a empresa, o workshop traz uma visão comparativa de extrema importância para as relações comerciais, técnicas e regulatórias na cadeia produtiva do pescado entre a União Europeia e o Brasil.

Durante 10 horas serão trocadas experiências entre investigadores, profissionais, operadores, consultores e auditores do setor da pesca e do pescado em Espanha e União Europeia.

O workhop será realizado 100% online, com uma turma reduzida (10 lugares) com apresentações orais, discussões e reflexões entre os animadores/convidados e inscritos/alunos. As datas escolhidas são 11, 18 e 25 de março, às 11h30.

No programa constam temas como a legislação de alimentos na UE - (Pack Higiene); a legislação europeia e portuguesa para cultivo, captura, descarga e processo no setor da pesca e pescado; a inspeção no setor da pesca e pescado na U.E. e Espanha (cultivo, captura, descarga e processo); e a rastreabilidade no setor da pesca e pescado na U.E. e Espanha (cultivo, captura, descarga e processo).

A participação no workshop implica o pagamento de uma mensalidade de 90 euros durante cinco meses.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial