Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Lisbon Food Affair: uma nova feira para impulsionar 2023

06/02/2023
Editorial da edição n.º 7 da iALIMENTAR.
Imagen
Quando foi apresentada publicamente no ano passado, muitos dos que estavam a assistir ao evento, tinham um brilho no olhar. Estávamos ainda em pandemia e com muita sede de encontros, feiras e negócios. E, se há setor dinâmico e que precisa de um certame que agregue, é o agroalimentar.

A Lisbon Food Affair carrega, com a sua primeira edição, de 12 a 14 de fevereiro, em Lisboa, todo um potencial de ânimo. Assume-se como uma nova feira profissional centrada nos fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca.

Acreditamos que irá, sem dúvida, marcar o início de 2023, na indústria alimentar portuguesa e a iALIMENTAR (media partner e que marca presença com stand na feira) irá testemunhar tudo o que por lá se vai passar.

Nesta primeira edição do ano damos destaque ao setor da padaria e da pastelaria, que tem sofrido momentos muito difíceis nos últimos tempos devido à conjuntura económica, embora registe um aumento do consumo no ano passado. Antecipamos desafios e perspetivamos putativos entraves que 2023 trará ao mercado. Damos-lhe ainda a conhecer o exemplo de sucesso da Panificadora Costa&Ferreira, uma empresa especializada na produção de produtos de panificação tradicional portuguesa.

Entre outros temas, fazemos ainda uma viagem pela atualidade que marca a embalagem na indústria alimentar, dando-lhe a conhecer as inovações, processos e como a economia circular está a impactar positivamente este segmento.

Marcamos encontro na Lisbon Food Affair. Até lá, boas leituras e excelentes negócios!

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial