Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Os chocolates da Nestlé foram considerados, pelo segundo ano consecutivo, uma ‘Marca Poderosa’

Nestlé distinguida em três categorias dos prémios ‘Powerful Brands’

30/11/2022

Marcas da companhia foram destacadas nas categorias de alimentação infantil, cápsulas de café e de chocolates.

Imagen

A Nestlé volta a ser premiada pela iniciativa 'Powerful Brands/Marcas com Valor', destacando as marcas Cerelac na categoria de alimentação infantil, a Nespresso na categoria de cápsulas de café e a Nestlé na categoria chocolates.

A votação desta iniciativa, que procura medir o valor das marcas, foi levada a cabo pelos consumidores e foram avaliadas 309 marcas em 74 categorias. Os chocolates da Nestlé, vencedores na categoria homónima, ocupam esta posição pelo segundo ano consecutivo.

A 'Powerful Brands' é uma ferramenta de benchmark que mede o valor das marcas, a partir de KPI’s, nos territórios da Sustentabilidade, da Ética, da Inovação e do propósito da marca. Esta é uma iniciativa da Sábado, do grupo Cofina, em parceria com a Marktest.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial