O projeto surge no âmbito da celebração dos 45 anos da venda da primeira Coca-Cola em Portugal e pretende dar palco a grandes protagonistas nacionais que estão a contribuir para moldar um futuro mais sustentável - Francesco Rocca, do Impact Hub Lisbon; Ângela Morgado, da ANP/WWF; Ana Sofia Ribeiro, da Liga Para a Proteção da Natureza; Mário Santos, da Ajuda em Ação; Raquel Gaspar, da Ocean Alive.
Os episódios são lançados semanalmente no Youtube e Spotify. O primeiro, que já está no ar, teve a participação de Francesco Rocca, representante do Impact Hub e do ‘Bora Mulheres, um programa de empoderamento feminino lançado em parceria com a Coca-Cola.
O segundo episódio é lançado já amanhã, dia 20, e conta com a participação de Ângela Morgado, que, em nome da ANP/WWF, dá a conhecer o 'Plantar Água', um programa de restauro ecológico lançado em parceria com a The Coca-Cola Foundation.
A Coca-Cola celebra este ano 45 anos em Portugal, com a primeira garrafa a ser vendida no Chiado, a 4 de julho de 1977.
Ao longo destas últimas 4 décadas e meia, o sistema Coca-Cola continua a escrever uma história de inovação, colocando a sustentabilidade no centro do enredo. Através do objetivo global 'Refresh the world. Make a diference', a Coca-Cola procura avançar com uma linha de negócio mais sustentável, como também investir naqueles que que contribuem para a criação de um futuro melhor para todos.
Programa completo:
11 out | 'Bora Mulheres | Disponível no Youtube e no Spotify
Convidado: Francesco Rocca, Impact Hub
20 out | Plantar Água
Convidada: Ângela Morgado, ANP/WWF
27 out | Mares Circulares
Convidada: Ana Sofia Ribeiro, Liga Para a Proteção da Natureza
03 nov | 'Bora Jovens
Convidado: Mário Santos, Ajuda em Ação
10 nov | Guardiões das Pradarias Marinhas
Convidada: Raquel Gaspar, Ocean Alive
ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa