Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Beja acolhe ação final de divulgação do projeto GO Serpaflora

22/09/2022
Evento decorre a 30 de setembro.
foto

O GO Serpaflora é um projeto em que se pretende valorizar a diversidade microbiana do queijo Serpa no sentido de se poderem desenhar fermentos baseados em estirpes autóctones e apresentá-los de uma forma comercializável para serem utilizados pelas queijarias.

Este projeto, que se iniciou em 2017, teve a coordenação do IPBeja e a participação de diversas entidades do sistema científico e tecnológico nacional, contando ainda com diversas queijarias da região.

Nesse sentido, o consórcio está a promover a ação final de divulgação do projeto, que decorre a 30 de setembro, no anfiteatro da Escola Superior Agrária do IPBeja.

As inscrições encontram-se abertas. São gratuitas, mas de caráter obrigatório, aqui

LFAExposalão - Centro de Exposições, S.A. : expo Alimenta

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial