Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Os profissionais da higiene confiam no aço inoxidável

Denios21/09/2022
Seja na indústria farmacêutica ou alimentar, e onde quer que prevaleçam elevados padrões de higiene, o aço inoxidável tem demostrado ser a melhor escolha. Para além de versátil, o aço inoxidável cumpre todos os requisitos importantes de higiene, resitência, durabilidade e funcionalidade nas tarefas industriais quotidianas.
foto
A maior vantagem do aço inoxidável, decisiva na hora de escolher produtos fabricados neste material, é que é resistente à corrosão e não liberta a mínima quantidade de substâncias estranhas nos produtos manuseados. Para além disso, em comparação com outros materiais, o aço inoxidável limpa-se muito facilmente, com menor quantidade de detergentes e desinfetantes, o que contribui para proteger o ambiente ao reduzir a contaminação das águas residuais.

Conheça os produtos mais vendidos em aço inoxidável da Denios. AQUI.

Recorde-se que o aço inoxidável 1.4301 é o material utilizado para a maioria dos produtos de aço inoxidável DENIOS. Não é o mais adequado às suas necessidades? Contacte a Denios e ficará a par de tudo. 

LFAExposalão - Centro de Exposições, S.A. : expo Alimenta

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial