Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Albipack na Conxemar 2022

Redação iAlimentar20/09/2022

Depois do sucesso da última edição, a Albipack vai marcar presença em Vigo, Espanha, na Conxemar (ver especial mais à frente nesta edição).

Imagen

A 23ª edição da Feira Internacional de Produtos Congelados do Mar – Conxemar vai realizar-se nos dias 4, 5 e 6 de outubro, com o objetivo de apresentar as soluções de embalagem, controlo e inspeção mais inovadoras, aos setores ligados ao pescado e congelados.

A Albipack vai estar na ‘Zona Maquinaria’, no Stand A26, que conta com 50m2 e apresentação exclusiva de soluções e equipamentos para o embalamento e controlo de produtos congelados e do mar.

De realçar a presença de equipamentos para a Inspeção e Controlo, que nesta edição se apresenta numa versão combinada de um Controlador de Peso 08T3 e Detetor de Metais MFS11 compostos por um único equipamento.

Poderão ver ainda em exposição equipamentos de termoselagem automáticos e Skin como o modelo BMB TSC70 e J Pack TSS125 Skin. A pensar no peixe em posta teremos uma aplicação de embalamento horizontal com uma Máquina Flowpack Automática Auriga 500.

Poderá ainda contar com a novíssima Pesadora Linear Kombine, que permite pesar produtos congelados, vegetais e outros produtos sólidos, criando combinações de peso e/ou quantidades desejadas.

Finalmente, mas não menos importantes, a inovadora solução para enlatados Canpeel – as tampas para latas de conserva transparentes.

Visite a Albipack no Stand A26 do IFEVI – Instituto Ferial de Vigo, das 10:00 às 18:00 nos dias 4 e 5 e das 10:00 às 16:00 no dia 6 de outubro.

Peça o seu convite gratuito para o endereço: marketing@albipack.com

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial