Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Expo Fish Portugal chega em novembro para impulsionar setor do pescado

iAlimentar12/09/2022

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da Expo Fish Portugal, o maior espaço virtual de promoção de pescado português e das atividades ligadas ao mar português.

foto
Decorre nos dias 15 e 16 de novembro.
Recorde-se que o evento foi considerado o Melhor Evento Profissional nos Iberian Festival Awards de 2021.
A primeira edição, em 2021, gerou 305 reuniões entre 80 expositores e 450 visitantes importadores, de mais de 30 mercados internacionais.
As conferências híbridas tiveram 2.000 visualizações e a plataforma do evento teve cerca de 3.000 visualizações.
O objetivo principal da Expo Fish Portugal, é contribuir ativamente para manter a tendência de crescimento sustentável das exportações.
A Expo Fish Portugal reuniu empresas portuguesas com o mercado internacional, e espera-se que estas reuniões contribuam para a retoma na tendência crescente das exportações dos produtos da pesca da última década.
De notar que o pescado português é o produto agroalimentar com maior peso nas exportações do país, e o setor gera anualmente um volume de exportações de mais de 1.000M€, tem um valor acrescentado bruto de cerca de 1.7 mil M€, e emprega mais de 60 000 pessoas.
LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial