Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Sustentabilidade do pescado em debate

09/09/2022

O projeto Neptunus irá dinamizar o seu próximo e último seminário, a 21 de setembro de 2022, no edifício do IPMA em Algés, sobre o tema 'Como podemos alcançar maior sustentabilidade considerando o desafio das alterações climáticas?'.

foto

Neste seminário final serão divulgados os resultados do projeto e discutidas propostas com oradores convidados, sobre como o setor do pescado pode mitigar os seus impactos e adaptar-se às alterações climáticas, considerando o processamento, embalagem e a distribuição de produtos do mar.

A participação é gratuita, aberta a todos os interessados, com inscrição online obrigatória (capacidade limitada a 50 participantes).

O projeto Neptunus, do qual o IPMA é responsável, visa promover o desenvolvimento sustentável do setor do pescado no espaço Atlântico, através do desenvolvimento de uma metodologia que permita a certificação ambiental dos produtos, e a definição de estratégias de, eco-inovação para a produção e consumo, num contexto de economia circular.

Inscrições aqui.

LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial