Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
De 15 a 19 de outubro de 2022, em Paris

SIAL PARIS revela o CXMP: o seu catálogo digital 2.0

Redação Interempresas/iALIMENTAR08/09/2022

Para a sua edição de 2022, o SIAL Paris está a oferecer um novo catálogo online no marketplace CXMP, permitindo aos visitantes encontrar os 7.000 expositores e os seus produtos.

O SIAL terá lugar em Paris Nord Villepinte de 15 a 19 de outubro
O SIAL terá lugar em Paris Nord Villepinte de 15 a 19 de outubro.
Desenvolvida pelo Grupo Comexposium para acompanhar os seus clientes ao longo do ano, a plataforma está organizada em 3 universos: Alimentação, Moda e Desporto. A SIAL utiliza o poder desta ferramenta como um catálogo dos produtos que estarão presentes na exposição. Os expositores e visitantes da SIAL Paris podem assim juntar-se a uma comunidade de mais de 300.000 compradores e vendedores.

Uma montra digital para aumentar a visibilidade

Os expositores beneficiam de livre acesso ao mercado para criar o seu catálogo de produtos e aumentar a sua visibilidade entre a comunidade de visitantes da exposição. A plataforma permite uma apresentação qualitativa das suas marcas e produtos, graças à importação gratuita de um número ilimitado de referências e à possibilidade de integrar vários elementos: descrição completa, propriedades, fotos, etc.
Os visitantes podem consultar a lista de expositores e produtos gratuitamente para organizar a sua visita física à exposição. Poderão descobrir o que há de novo online todos os dias, para não perderem nenhuma das inovações que encontrarão no certame.

Uma ferramenta digital ao serviço do networking

O CXMP oferece uma função de rede gratuita, concebida para facilitar as trocas e criar ligações dentro da comunidade de feiras comerciais. A ferramenta permitirá aos expositores e visitantes organizar encontros físicos ou virtuais diretamente da plataforma antes, durante e até duas semanas após a feira.

Uma feira comercial com eventos imperdíveis para identificar as tendências do futuro

  • SIAL Talks, um rico programa de conferências. Mais de 100 oradores internacionais e 60 conferências irão oferecer-lhe uma análise especializada dos últimos desenvolvimentos e das principais tendências na indústria alimentar.
  • SIAL Innovation, um ponto de encontro com a alimentação do futuro. Há vinte anos que o SIAL Paris atribui o Grande Prémio de Inovação SIAL aos mais destacados produtos novos apresentados em cada uma das suas edições. Os finalistas das 15 categorias serão anunciados durante a conferência de imprensa da SIAL Innovation, que pode ser seguida no canal Youtube do Sial a partir de 16 de setembro. Os vencedores serão anunciados a 15 de outubro às 16.30h na SIAL Paris.
  • SIAL Start Up, para descobrir novas abordagens de produtos e criar soluções para o futuro: são esperadas 650 startups, incluindo quase 100 agrupadas na área SIAL Start'Up.
  • SIAL Future Lab, para mergulhar no coração das tendências alimentares até 2030 (agricultura, comércio e pratos).

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial