Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Tavira debate saúde, alimentação e dieta mediterrânica

02/09/2022

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e o Município de Tavira promovem o seminário 'Saúde, Alimentação e Dieta Mediterrânica', que terá lugar no próximo dia 8 de setembro, pelas 14h30 horas, no Centro de Experimentação Agrária de Tavira (CEAT), em Tavira.

Imagen

Contando com participações de representantes das entidades promotoras, da Administração Regional de Saúde do Algarve, das Universidades do Algarve e do Porto, do Algarve Biomedical Center (ABC) e da Fundação Portuguesa de Cardiologia, este seminário visa fazer um ponto de situação dos estudos e projetos desenvolvidos no contexto do Plano de Salvaguarda da Dieta Mediterrânica 2018-2021, com o apoio dos Fundos Europeus.

As inscrições são livres, condicionadas à capacidade da sala, devendo ser efetuadas aqui.

Esta iniciativa está integrada no Programa Oficial da VIII Feira da Dieta Mediterrânica, promovida pelo Município de Tavira, a qual decorrerá de 8 a 11 de setembro de 2022.

Programa

foto

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial