Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Uma solução disponibilizada pela Teclena

Ferramenta de Paletização Cobot (CPT) da Piab: ajuda a retirar mais paletes por dia

19/08/2022
Aumenta a rentabilidade e otimiza o processo.
Imagen
Se precisa aumentar a eficiência e economizar custos nas suas operações de paletização, o CPT da Piab faz exatamente isso: com esta garra cobot, inteligente e compacta, poderá colocar mais produtos ao mesmo tempo e a um custo menor.
A sua superfície de garra multizona permite múltiplas coletas irregulares num só movimento. Combinado com seu peso leve, o desgaste do robô é reduzido, aumentando sua vida útil. Unindo as capacidades de muitos EOATs num só, o CPT não só reduz os custos das ferramentas em até 80%, mas também liberta tempo valioso de engenharia para outros projetos importantes.

Vantagens

  • Maior produção de paletes por dia - Zonas de separação flexíveis permitem o manuseio de várias caixas em cada ciclo.
  • Velocidade máxima de manuseio - A unidade de válvula piSMART integrada permite tempos de resposta extremamente rápidos, aumentando o rendimento.
  • Maior vida útil do robô - O desgaste do robô é reduzido pela paletização de mais caixas com menos movimentos.
  • Alta eficiência energética - Equipado com a mais recente tecnologia de geração de vácuo COAX®, o consumo de ar é reduzido, enquanto a potência de elevação segura com carga útil máxima é garantida.
  • Um EOAT em vez de vários - A superfície da garra de várias zonas permite o manuseio de diferentes tamanhos de caixa. Caso seja necessária uma configuração diferente, apenas a placa de sucção com espuma ou ventosas precisa ser trocada. Isso permite reduzir os custos de EOAT em até 80%.
  • Recursos da indústria 4.0 - Equipado com a unidade de válvula piSMART pronta para IO Link, recursos como manutenção preditiva são habilitados.
Imagen

Aumente sua competitividade e diminua o tempo de colocação dos seus produtos no mercado, paletizando mais produtos e muito mais rápido, movimentando vários produtos com diferentes formatos no mesmo ciclo.

Com sua unidade de válvula piSMART® integrada e superfície de garra multizona, o CPT aumenta a produtividade do seu processo.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial