Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2

Santarém com nova loja da Mercadona

03/08/2022
Mercadona abriu o primeiro supermercado do distrito, no renovado Santarém Retail Park. João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém e Diogo Gomes, vereador do urbanismo, marcaram presença na abertura do novo supermercado.
Novo supermercado Mercadona no Santarém Retail Park
Novo supermercado Mercadona no Santarém Retail Park.

Esta loja, que funcionará de segunda-feira a domingo, entre as 09:00 e as 21:30, junta-se a outras insígnias já presentes neste espaço comercial, que surge agora renovado e que prima pela facilidade de acesso e boa ligação a concelhos vizinhos.

À semelhança das outras lojas, também esta dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer.

Todas as novas lojas da Mercadona são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este supermercado doará diariamente e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à APPACDM de Santarém – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração.

João Teixeira Leite, Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, destaca que: “o investimento da Mercadona no concelho de Santarém é de salutar, agradecemos a escolha, e sobretudo a forma como esta empresa de referência nacional e internacional está a criar valor acrescentado na nossa Região. O número de postos de trabalhos criados e a relação de proximidade que o grupo está a criar com os nossos produtores é motivo de congratulação. Santarém agradece a escolha e o investimento, somos uma Capital de Distrito com bons indicadores económicos, os melhores da região, o investimento privado no nosso Concelho é sempre bem-vindo”.

Ana Carreto, Diretora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal afirma: “estamos muito orgulhosos com a abertura do nosso primeiro supermercado em Santarém, distrito com o qual trabalhamos já há vários anos, através da relação com vários fornecedores locais. Acreditamos que este investimento é uma mais-valia para a região, não só pela criação de postos de trabalho de qualidade, mas também para os consumidores que procuram uma oferta diferenciadora a nível de produtos e serviço. Este é um grande passo para a empresa, já que o objetivo do nosso plano de expansão é estar cada vez mais perto dos nossos 'Chefes' de todo o país”.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial