Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Mais de 4.300 profissionais e 350 empresas espanholas e internacionais reuniram-se no grande evento da indústria biológica

Setor biológico mostrou a sua força na Organic Food e Eco Living Iberia

Redação Interempresas/iALIMENTAR20/06/2022

A Organic Food Iberia e a Ecoliving Iberia, organizada pela IFEMA Madrid e Diversified Communications, com o patrocínio da Ecovalia, fechou as portas da sua terceira edição a 9 de junho, e contou com a participação de 4.300 profissionais, confirmando-a como o maior evento na Península Ibérica para o setor biológico.

Com a presença de 320 expositores da Andaluzia, Castilla La Mancha, Extremadura, La Rioja, Madrid, Navarra, Múrcia, Valência e cerca de 80 empresas internacionais da Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Estados Unidos, França, Grécia, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Reino Unido, Sri Lanka e Suíça, este evento mostrou os melhores produtos biológicos, sustentáveis e inovadores do mundo nas áreas agroalimentar, vinho, bebidas, beleza, ecopackaging, saúde e bem-estar. Além disso, contou igualmente com um programa completo de conferências e seminários com oradores de renome e outras atividades destinadas à indústria.
foto
Como habitualmente, durante os dois dias do evento, o programa completo de seminários e atividades técnicas fez da Feira o centro do conhecimento para o setor, com apresentações caraterizadas pela grande diversidade de conteúdos, bem como pelo elevado nível dos participantes e oradores. Os espetáculos apresentados pela cozinha #AlimentosdeEspanha foram também muito bem recebidos, com demonstrações de chefs e Masterchefs como Pablo Viñas, Ramón Martín (Montxi), Manu Gómez, Miguel Ángel Mateos e Marta Verona, vencedora da 6ª edição do Masterchef Espanha.
O sucesso da feira foi também impulsionado pelo programa de Compradores Internacionais patrocinado pelo ICEX, graças ao qual foram realizadas quase 150 reuniões individuais com empresas espanholas.
foto
Organizada pela Diversified Communications e IFEMA Madrid, a Organic Food Iberia e a Eco Living Iberia teve o apoio da Ecovalia, como patrocinador principal, e o apoio dos Alimentos de Espanha, Intereco, Spanish Organic Wines, Agrobio Portugal, PortugalFoods, Dircção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, ACES, AER, CIAO, CAAE, Asobio, Junta de Andalucía, Consejo de Agricultura Ecológica de la Región de Múrcia, CAECV, CAEM, Biocop, Biogran, Proexport, FIAB, Fedacova, FiBL e Hostelería de Espanha, entre muitos outros.
Exposalão - Centro de Exposições, S.A. : expo Alimenta

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial